sábado, 11 de dezembro de 2010

Laboratório de Arte II - trabalho final.

Bom, faz tempo que eu postei um vídeo que fizemos nessa mesma aula, agora vou colocar uma imagem que fiz.
Mas, o que era o último trabalho?
Cada um estava livre para criar qualquer coisa, desde que fosse inspirado no trabalho do Robert Wilson ( teve uma exposição no Santander Cultural, de Vídeos Portraits que foi aconselhável visitá-la).

Eu resolvi fazer uma montagem, utilizando uma foto e desenhos feitos por mim, relacionado com o teatro/circo, um pouco do surrealismo e dar destaque pra cor, porque ela está fortemente presente na maioria de suas obras. Há um vídeo também, onde estou com meus swings pois ( malabarismo), mas postarei somente a imagem.

O interessante que foi a minha primeira experiência (séria) com photoshop. Pintando, recortando e montando as figuras até chegar no resultado final.

Ah, usei a minha prima como modelo - claro, com a sua permissão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário