sábado, 27 de março de 2010

2ª Parada de Teatro do RS

Sem atividade no domingo? Agora já sabe.

2ª Parada de Teatro envolve a comunidade de Porto Alegre neste domingo

O Sesc/RS, através do Arte Sesc – Cultura por toda parte, e a Prefeitura de Porto Alegre promovem, no dia 28 de março, a 2ª Parada de Teatro do RS. O evento tem como objetivo celebrar o Dia Internacional do Teatro, comemorado em 27 de março, e chamar atenção da comunidade para o movimento artístico e cultural gaúcho, com a proposta de aproximar público e artistas.

O evento reunirá artistas e a comunidade em parada artística pelas ruas da capital. Intitulada “Ponha mais teatro no seu cardápio”, a comemoração sairá do Largo Zumbi dos Palmares, às 15h. Depois percorrerá a Rua João Alfredo, Rua da República, Av. João Pessoa e Av. José Bonifácio, encerrando no Monumento Expedicionário junto ao Parque da Redenção. Ao longo do trajeto, com o objetivo de mostrar a força da arte que é produzida aqui e sua potência, qualidade e capacidade de disseminação, serão apresentados dois sambas-enredos compostos por Vinicius Petry e Mauro Bruzza (veja abaixo). Outras informações podem ser obtidas no Sesc Centro, pelo telefone (51) 3284-2070 ou através do site www.sesc-rs.com.br/artesesc.


Sobre o Sesc - Com 63 anos de atuação, o Sesc/RS é uma entidade privada, mantida e administrada pelos empresários do setor terciário, que tem como objetivo principal a promoção da qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral. No Rio Grande do Sul, o Sesc é um dos braços operacionais do Sistema Fecomércio-RS e está presente em mais de 450 municípios com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação.

Samba-Enredo 1
(4x) Ponha mais teatro no seu cardápio Teatro de rua Teatro de sala Teatro no palco Teatro na praça São vários sabores é só escolher Teatro daqui feito pra você Teatro de luxo é teatro gaúcho Vem pro teatro ver pra crer! Vem pro teatro esperamos você! Composição: Mauro Bruzza

Samba-Enredo 2
2X Tempere um pouco mais a vida Coloque um pouco mais de sonho Um pouco mais de poesia Teatro no seu dia-dia Vem, vem com a gente Mudar a rotina Teatralizando o seu cardápio Temperando a vida com um pouco de teatro Composição: Vinicius Petry

( fonte: http://www.fecomercio-rs.org.br )

Retomando: 15h - Concentração no Largo Zumbi dos Palmares.

"Ponha Mais Teatro no seu Cardápio"

Nenhum comentário:

Postar um comentário