domingo, 11 de julho de 2010

Primeira pintura em tela.

Achei que não custava nada eu mostrar a pintura que eu fiz na aula.
Mas confesso que não gostei muito...
Inicialmente escolhemos uma imagem para passar na tela através de um retroprojetor.
Escolhi um rosto de uma modelo ( não perguntem quem porque eu também não sei).

Tem uma série de errinhos e etc. A posição do rosto foi um pouco complicada e pior de tudo que "travei" um pouco na pintura.

bom, até pensei num nome como " Mulher do Mato", mas mudarei para "Mulher do lago" .

Aí sou eu, e a pintura sendo feita.

Ela pronta. Tinta acrílica s/tela. Tamanho 50cm x86cm.

Detalhe do rosto.

É estranho a relação de "gostar mas não gostar" que sinto por ela. Sendo a primeira pirntura em tela e ousando nas cores, acho que saí bem. O problema é que fique ansiosa em fazê-la.

Um comentário: